sábado, 2 de maio de 2009

Pag 8 Máquina de Reciclar Papel


Este projeto está sendo desenvolvido desde 1998. Depois de diversos estudos, conseguimos desenvolver um equipamento capaz de reciclar todos os tipos de fibras usadas para produzir papel, proporcionando um produto final de alta qualidade. É um sistema de produção ecologicamente correto, com baixo custo da matéria prima e pouca manutenção. Baixo consumo de água, energia elétrica e de fácil operação. Pode ser operada por uma só pessoa, (produto patenteado).

Descrição do processo: a máquina trabalha com aproximadamente 400 litros de água no sistema, essa água se recicla continuamente necessitando repor só a água que sai com a umidade da folha, a reposição da água corresponde a quantidade de papel produzido. A máquina desagrega o papel velho e transforma em novas folhas de papel tipo artesanal. Já para a confecção de produtos pode ser usado máquina de corte vinco ou gabaritos e fica a critério do cliente. Exemplo: como para envelopes, sacolas, caixinhas e estojos para bebidas.A partir daí você usa de sua criatividade ou a necessidade de seus clientes.

A máquina possui um desagregador, ou seja, (um liquidificador) com capacidade para 120 litros de água e desmancha 5 quilos de aparas por vez, o tempo para desagregar as aparas é de 15 minutos fibras curtas e são 30 minutos fibras longas

Os motores usados na máquina pode ser monofásico ou trifásico, de acordo com a necessidade do cliente.

Matéria prima usada pode ser: sobra de gráficas, escritórios, caixas usadas de papelão e etc.

Também foi desenvolvida uma técnica para entrelaçamento do tecido de juta em uma das face do papel, para capa de livros, moldura de quadros, decoração de vitrines, fabricação artesanais, revestimentos de parede e muitas outras utilidades. A máquina pode produzir até 30 folhas por hora com o tamanho de 1.00mx70cm; com gramatura de 40 até 400 por metro quadrado. O preço das aparas fica em torno de 40 a 60 centavos o quilo de papel transformado em produtos, podendo chegar a mais de R$ 20,00 reais o quilo do papel acabado. O papel sai plano e liso como se fosse calandrado, porque seca naturalmente em um lugar arejado e na sombra.

Podemos fornecer as telas prontas no valor de 13 reais cada. Observação: Pode-se começar a produção com 300 telas, e ir aumentando a quantidade de telas de acordo com a necessidade já que o papel seca de um dia para o outro entre duas telas, também a opção do cliente fabricar suas proprias telas com custo de 30% mais barato no minímo. A duração das telas usando diariamente é em torno de 3 anos. O espaço para produzir deve ser em torno de 50 metros quadrados, coberto e arejado.

A máquina é toda produzida em chapa de ferro como todos os equipamentos novos, a cor é determinada pela cliente e o tamanho da máquina é de 1.30m de largura, 2.20m de comprimento e 1.30m de altura, peso em torno de 400 quilos, o frete para transportar fica em torno de 1 real por km ou conforme a região e será paga pelo comprador. Se houver necessidade de assistência técnica na região, haverá despesas de viagem na qual será de responsabilidade do cliente. Após encomenda da Máquina, irá contar 40 à 45 dias para instalação dela. Qualquer dúvida entrar em contato conosco conforme segue no menu "contato".

Patente Registrada: PI 0604637-1 (22) 30/10/2006 a José Manoel Coelho (BR/PR) por A Criativa Marcas e Patentes S/C LTDA.

69 comentários:

  1. ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR ESTA MAQUINA. ENTRE EM CONTATO cleriston.luciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho interesse em adquirir uma máquina para fazer reciclagem de papel e gostaria q um representante estrasse em contato comigo para maiores informações gleisybrito@hotmail.com aguardo retorno Obrigada

    ResponderExcluir
  3. queria saber mais sobre essa maquina..

    como adquiri ela...

    entre em contato!!

    elvismaciel@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber mais sobre essa maquina

    estou mt enteressado.
    entrem em contato comigu ok

    andersongodoydelima@msn.com
    grato!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber mais sobre a maquina, preço, como adquirir. contato adele_silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber mais sobre a maquina.
    Preço, capacidade, manutençao, mao de obra...
    Entre em contacto: catiaguimaraes33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber oi valor desta maquina???????????????

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de obter mais informações com relação a este produto, consumo energia, preço, condições, etc. End. eletrônico: arturveredinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho interesse em adquirir uma máquina para fazer reciclagem de papel e gostaria q um representante estrasse em contato comigo para maiores informações vecelcelulose@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de obter mais informações com relação a este produto, consumo energia, preço, condições, etc. End. eletrônico:tah_godoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse em adquiri-la, por favor entre em contato: msnogjf@hotmail.com
    um abraço
    Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Favor entrar em contato para maiores informações de venda.
    gengibremanga@hotmail.com
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. oi amigo!!! estamos entereçado em compra esta maquina. somos do Grupo Ecológico de Tucuruí uma ONG que trabalha com Educação Ambiental nas Comunidades... e fazemos Oficinas de Papel e Papelão Reciclado, fazemos papel artezenalmente e precisamos aperfeiçoar os nossos trabalhos entre em contato conosco. grupoecologicodetucurui@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi amigo!!! estamos entereçado em compra esta maquina. somos do Grupo Ecológico de Tucuruí uma ONG que trabalha com Educação Ambiental nas Comunidades... e fazemos Oficinas de Papel e Papelão Reciclado, fazemos papel artezenalmente e precisamos aperfeiçoar os nossos trabalhos entre em contato conosco. grupoecologicodetucurui@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Somos uma ong comunitária que tem um grupo de reciclagem com interesse em agregar valor ao material recolhido, por isso nosso interesse nessa máquina. Favor enviar orçamento para pdacomunhao@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Estou abrindo uma empresa de reciclagem e gostaria de maiores informações,favor entrar em contato pelo email: happy.paper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber mais sobre a maquina, preço, como adquirir. contato lilaedinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    gostaria de saber maiores informações sobre o produto, tais como preço, custos com manutenção, etc.

    Por favor, entrem em contato tão logo seja possível.

    renata_ac@hotmail.com

    Grata,
    Renata A. C.

    ResponderExcluir
  19. olá estou enteresado na maquina entre em contato sebastyoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    gostaria de receber informações, tais como investimento e formas de pagamanento.
    Aguardo notícias.
    BRUNO
    brunosiqueira.tb@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de receber maiores informações sobre a máquina: valores, contato para aquizição.Estamos desenvolvendo um projeto para reciclagem de papel e temos certa urgencia para as informações.
    Att,
    Jaqueline
    jaquelinefrasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber maiores informações sobre a máquina: valores, contato para aquizição.Estamos desenvolvendo um projeto para reciclagem de papel e temos certa urgencia para as informações.
    naianearaujodrh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria de um tel seu para contato
    obrigado
    fernando rocha
    rs_despachante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber maiss imformacoes com preco e um tel para contato
    obrigado
    fernando rocha
    rs_despachante@hotmail.com
    ou fernandorocha@sindespees.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de receber catálogo de preço, condições, etc.

    marcos@arteecultura.org.br

    ResponderExcluir
  26. Gostava de ter informações mais detalhadas sobre esta máquina, por favor contacte-me o mais rapido possivel.
    Obrigada, até breve.

    elsaires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Solicito por gentileza, enviar via email instituto@institutodesam.org.br o telefone para contato e/ou preço da máquina.

    ResponderExcluir
  29. Prezado, boa noite!!!

    Gostaria de saber o valor da máquina para que eu e meu sócio pudéssemos comprar a mesma. Temos muito interesse na máquina.
    Se houver mais informações e puder nos passar, ficamos gratos.

    Agradeço a atenção e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Fabricio Borges Pinheiro
    fabricioborges19@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Wilkerson
    tenho interesse em adquirir uma máquina, gostaria que me desse mais informação sobre a máquina valor e frete p; AC.
    E-mail: wilkerson378@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. me passe o preço da maquina e condições de pagamento, e-mail hugoventuramelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Tenho interesse em adquirir a máquina, por favor me informe o valor e especificações do produto por e-mail:
    mndparticipacoes@gmail.com
    grato,
    José Carlos

    ResponderExcluir
  33. Tenho interesse em adquirir a maquina! Favor entrar em contato rbn.crb@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se esta máquina é capaz de fazer a-4, bem como saber o valor.
    ademarzinho121@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu também me interessei por essa máquina, gostaria de saber o valor. rsbrasil02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. me interessei pela maquina poderia me passar mais informacoes e valores.fabiotexa@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE!

    SOU O NETO DO SR. JOSÉ MANOEL COELHO, O INVENTOR DESTA MÁQUINA, E GOSTARIA DE AGRADECER EM SEU NOME AO INCENTIVO AQUI REGISTRADO.
    PARA TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MÁQUINA, INCLUSIVE A COMPRA DA MESMA ESTOU DISPONIBILIZANDO OS MEUS CONTATOS:

    SITE: www.ecorecicle.com.br
    E-MAIL: contato@ecorecicle.com.br
    TELEFONE: (42)3035-6110

    ResponderExcluir
  38. Boa Noite estou a fim de começar um negocio proprio, gostraia de saber o valor desta máquina, moro em Erechim RGS, mei telefoné é:54-8117-3326 meu e-mail é lisianesn@yahoo.com.br.
    Me ligue ou me mande e-mail.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  39. Ola sou Alceu de primavera do Leste - MT meu fone é 66 9956-8572 meu e-mail é : alceu.jacinto@gmail.com . Estou interessado nessa maquina , quanto custa como? fasso pra adquiri-la?
    Alceu

    ResponderExcluir
  40. Boa Noite!
    Gostaria de conhecer mais sobre seu produto e saber sobre preços.

    Favor entrar em contato
    femacena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá gostaria de saber mais informações sobre essa máquina para compra, por favor entrar em contato com miniabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá!Gostaria de saber mais informações sobre essa máquina para compra, por favor entrar em contato com pgildam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia.
    Gostaria de saber o valor da máquina e formas de pagamento. Estamos desenvolvendo um projeto de reciclagem de papel na região de Campinas/SP e estamos interessados.

    e-mail para contato: danieleks@yahoo.com.br ou danielenice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom dia.
    Estamos desenvolvendo um projeto de usina de reciclagem de papel na cidade de Campo Mourão pr, em apoio com a Universidade Tecnológica Fedderal do Paraná, campus Campo Mourão, e gostaria de receber mais informações sobre o produto, modelo, preço, etc...
    Meu email para contato é o tiubila@hotmail.com.
    Grato, João Rodrigo Miquelão.

    ResponderExcluir
  45. gostaria de obter mais informaçoes .preço e condiçoes de pagamento.
    entrar em contato:
    helenaparq@gmail.com/helena@parquepapelaria.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Gostaria de saber mais informações sobre essa máquina, tenho intenção de adquirir, por favor entrar em contato com eliteagropec@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber como adquirir esta máquina para reciclar papel,o preço,garantia,manutenção. Entre em contato comigo carollina_lina@hotmail.com
    Agradeço desde já,aguardo respostas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. ola gostaria que alguem entrasse em contato comigo para me passar valores e forma de pagamento!
    andrey_farias@hotmail.com
    brigado

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde! Gostaria de receber infos sobre preço da maquina.
    Obrigada,
    catiamagda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa noite,

    Gostaria de receber informações sobre o preço da máquina.
    Parabens pelo projeto!

    Aguardo,
    Carlos - carlos.abadia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber o valor desta máquina com urgência...entrar em contato pelo e-mail:
    atendimento@impressodigital.com / rute.xavier@brasilfoods.com
    ou ligar para (61) 9322-3010/ 8159-5704

    ResponderExcluir
  52. Por favor, enviar informações mais detalhadas, assim como o preço para 1, 2 e 3 equpamentos, condições de pagamento e entrega, necessidades de infraestrutura no local de instalação (espaço físico, volumes de entrada e saída de água, eletricidade, etc.).

    Antecipadamente agradeço,
    Rubens
    rubens@arcadia-br.com

    ResponderExcluir
  53. tenho interesse em comprar uma maquina destas
    por favor entre em contato
    Braulio Lima de Maringá-pr
    fone 44 3263-4091
    brindeartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. gostaria de saber o valor e condiçoes de pagamento para aquisição desta maquina.

    Flavio Henrique.
    flaviohsil@gmail.com
    11-46744263
    11-98213405

    ResponderExcluir
  55. Tenho interesse na máquina e gostaria de saber valores e formas de pagamento. Também sobre entrega.
    Antonella
    anto.vasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá bom dia tenho uma fábrica de papel higiênico porém compro as bobinas de papel pronto, queria saber mais informações sobre está máquina, mais não tem nenhum contato aqui meu cel é 31 9736 - 8736 - 31 3087 - 5091 e-mail: jonathanhenrique_2@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  57. gostaria de adquirir a máquina para uma fábrica de reciclagem. favor entrar em contato: gustavo.b.lins@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Tenho interesse no custo total do produto, com instalação e tela... gentileza remeter email para fabiol.barrosadvocacia@gmail.com. Desde já agradecimentos. Em sendo possível gentileza remeter orçamento completo com até 2 telas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR ESTA MAQUINA. ENTRE EM CONTATO: douglas.laandorina@grupolarondine.com.br

      Excluir
  59. Tenho interesse em adquirir a máquina. desbravadoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tenho interesse no custo total do produto e
    Preço da instalação;
    Custos operacionais com energia e manutenção;
    Garantia do produto;
    Orçamento para scalepmp@gmail.com

    Att.

    Matias

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber o valor da máquina

    albo.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. OLÁ!!!

    Gostaria de maiores informações sobre e máquina e seu valor, se possível entrar em contato crisreis_0806@hotmail.com.

    Obrigada pela atenção!!!

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!!
    Gostaria de mais informações a respeito. Custo e forma de pagamento.
    Contato: lidiannesouza@live.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  64. gostaria de um contato a respeito de sua maquina, aguardo resposta.

    Emerson

    tel 18-99700-0333 vivo
    18-98183-4894 tim

    ResponderExcluir
  65. Seu produto me interessa, entre em contato comigo
    Sacolaverde@Outlook.com

    ResponderExcluir
  66. Interesso-me pela máquina de reciclagem de papel, poderia me passar contato direto?

    marcelo.cruz@aracaju.se.gov.br

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA FIQUEI INTERESSADO ,POS JÁ TRABALHO COM PRODUÇÃO ARTESANAL DE PAPEL RECICLADO E QUERO EXPANDIR E AUMENTAR A PRODUÇÃO .
    QUAL O VALOR DA MAQUINA?

    ResponderExcluir